segunda-feira, 20 de abril de 2009

SUA VOZ (PRA VC GATA)

voz macia, suave... fantasia...

voz ardente como você diz de menina pequena...

singelos traços, num gesto involuntário e....

sem explicação é como canção de ninar...

suave como a brisa que vem do mar...

brincar já não consigo...

eu tento eu finjo eu busco...

na sua voz a distância encurtar...

parece que foi ontem, adormeço e sonho...

que um dia pessoalmente te ouvir...

sem me iludir...

nos meus pensamentos explodir...

a sensação maravilhosa...

emocionante nascer outrora...

a toda hora poder te ouvir...

já não consigo disfarçar, ponho me a pensar...

e tento no meu coração guardar nem que seja num click...

sua voz me permite a saudade matar...

naquela voz doce, que chega até meus ouvidos...

e confesso que até consigo...

nem que seja por alguns segundos te visualizar...

bem agora me despeço...

a DEUS eu peço pra que outro dia possa te escutar...

sem fantasiar, sem mesmo te encontrar...

vou pra sempre te guardar...

no fundo do meu coração...

NO... FUN..DO DO... MEUUUU CO...RAÇÃOOOOOOOOOOO.........................................



Aparecido

Um comentário: