quinta-feira, 30 de abril de 2009

LINDA

linda como uma pétala de rosas...
exuberante como a primeira estrela do céu...
magia dos pensamentos...
você é simplesmente maravilhosa...

você é a luz que falta na noite...
você é água que mata a sede no deserto...
é o ar que falta na lua...
é rio que corre pro mar...

lua linda lua, quando aparece pra mim...
como uma flor bela sorrindo...
toda linda te vejo, olhos cheios de desejos...
guiando meus caminhos...

falar de você é tocar o imaginável...
não falta inspiração...
é luz, é água, é ar, é uma linda canção...
que toca em mim despertando emoção...

não é nenhuma conspiração...

é o jeito que o meu coração, enfim, de ti a saudade matar... quase que num instante, talvez num relance...
essa chama ardente fosse me queimar...

parece mesmo que foi ontem, que o sonho aconteceu...
abraços pelo monitor, apego carinho...
palavras de conforto que vem sempre contigo...
entra em meus ouvidos e no coração adormece...

linda simplesmente linda...
é assim que os meus olhos lhe vêem...
nem pense que é um discurso...
o que reflicto aqui é bem mais que profundo...

e o meu maior sonho é tentar trazer você pra minha realidade... e não importa a distância, o que importa é que você existe... e no céu da minha vida...
você será sempre a minha lua...



Aparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário