sábado, 9 de maio de 2009

MINHA MÃE QUERIDA TE AMO

Mãe nesse momento quero lhe mostrar o que é uma mãe de verdade, e neste dia que nossa alegria está presente ser mãe é ser dedicada, às vezes mandona, alegre, ser mãe, sofre eu vejo isso também, mas, cada momento sobressalta a tudo e a todas barreiras para que sua condição de amor que se tem para o filho seja a melhor de todas alegrias presentes.
Ser mãe é ter muita responsabilidade naquilo que faz.
Ser mãe é carregar a luz, que clareia a essência da vida.
Ser mãe é querer o melhor pra sua família.
Bom, mãe pra resumir tudo que disse, ser mãe é como você, continue sendo essa mãe que você é, dessa maneira sua vida será a minha vida.
Tirando as conclusões sobre a realidade que nos acerca, a distância que nos separa e amor que nos acolhe e nos aproxima, e dessa forma escolhemos a melhor maneira de praticar nossas ações, ação sua tendo como base o amor.
Você eleva seu pensamento sei que é de longe, mais, além e você verá que neste dia das mães é um dia de esplendor porque além de ser mãe você também foi pai e dessa maneira foi o alicerce da nossa família.
Bom eu não tenho muito que lhe dar, mas, é do fundo do meu coração que eu lhe ofereço minha gratidão sei que é sem rosas e sem flores, mas, você que é as flores de nossa alegria.

Feliz dia das mães.
Você é a melhor mãe do mundo.
Obrigado por você ter permitido que eu tenha parte nessa sua vida.


Mãe muitos beijos de seu eternamente fã.
E sem contar que sou seu filho, e cresci junto com esse amor seu, que está presente em minha vida.


MÃE OBRIGADO POR TER ME DADO A VIDA..................................

Um comentário:

  1. Aprender com as crianças
    Os sonhos puros e inocentes.

    Aprender com os velhos
    A redescoberta da juventude perdida.

    Aprender com os espíritos elevados
    Como melhorar meu caminho.

    Aprender com os pobres de espírito
    O quanto cresci e tenho a aprender.

    Aprender comigo mesmo
    O que sempre busquei nas outras pessoas.

    Aprender com você
    A enxergar o verdadeiro espelho.

    Aprender com a luz
    Como enfrentar a escuridão.

    Aprender com a escuridão
    Como manter a esperança na luz.

    Aprender com a fé
    A ter fé em minha própria fé.

    Aprender com estas linhas
    O que acredito já ter aprendido.

    Aprender com Deus
    Tudo o que Ele se dispuser a ensinar-me.

    Aprender a perdoar
    As pessoas que me magoaram.

    Aprender a entender
    Que elas nada fizeram.

    Aprender a compreender
    Que o tudo é tão pouco no Universo.

    Aprender a admirar
    A beleza singela de cada gesto sublime.

    Aprender a ver
    Com os olhos limpos e puros.

    Aprender a agradecer
    Pela vida... pelo respirar.

    Aprender a permanecer aprendendo
    Tudo o que surgir diante de mim.

    ResponderExcluir