sexta-feira, 1 de maio de 2009

A BÍBLIA E O CELULAR

Bíblia e o Celular

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?.E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?.E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?.E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório?.E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?.E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?.E se a déssemos de presente às crianças?.E se a usássemos quando viajamos?.E se lançássemos mão dela em caso de emergência?Mais uma coisa: Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal.Ela 'pega' em qualquer lugar.-Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.-E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida."Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" (Is 55:6)

Postado por Mensageiro

2 comentários:

  1. PAZ INTIMA

    Guarda sempre:

    A confiança em Deus e em ti mesmo.
    A consciência tranqüila.
    O tempo ocupado no melhor a fazer.
    A palavra construtiva.
    A oração com trabalho.
    A esperança em serviço.
    A paciência operosa.
    A opinião desapaixonada.
    A benção da compreensão.
    A participação no progresso de todos.
    A atitude compassiva.
    A verdade iluminada de amor.
    O esquecimento do mal.
    A fidelidade aos compromissos assumidos.
    O perdão incondicional das ofensas.
    O devotamento ao estudo.
    O gesto da simpatia.
    O sorriso de encorajamento.
    O auxílio espontâneo ao próximo.
    A simplicidade nos hábitos.
    O espírito de renovação.
    O culto da tolerância.
    A coragem de olvidar-se para sevir.
    A perseverança no bem.

    Conservemos semelhantes traços pessoais, na experiência do dia a dia, e adquiriremos a ciência da paz íntima com o privilégio de encontrar a felicidade pelo trabalho, no clima do amor.

    ResponderExcluir
  2. Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.

    Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz. Se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento e confusão no cômputo final. O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que você o pratique bem é meu único pedido.
    Pensamentos de Dalai Lama

    ResponderExcluir