domingo, 19 de dezembro de 2010

IMAGINE

Imagine que não exista nenhum paraíso

É fácil se você tentar

Nenhum inferno abaixo de nós

Acima de nós apenas o céu

Imagine todas as pessoas

Vivendo para o hoje

Imagine não haver países

Não é difícil de fazer

Nada para matar ou morrer

E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz

Você pode dizer:

Eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu espero que algum dia

Você vai se juntar a nós

E o mundo será como um só

Imagine não possessões

Gostaria de saber se você pode

Não há necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade de homens

Imagine todas as pessoas

Compartilhando o mundo todo

Você pode dizer:

Eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu espero que algum dia

Você vai se juntar a nós

E o mundo será como um só


John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário