segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SE FOSSE MEU ULTIMO MOMENTO

Se fosse o meu último momento te diria que passei esse tempo todo te esperando, e que em cada segundo do meu dia pensei no quanto seriamos felizes.
Se hoje fosse o meu último dia de vida te levaria num jardim e contaria a breve história do amor que nasceu no meu coração.
Se você sumisse, eu te acharia, mas não te traria de volta, ficaria lá com você.
Se você me revelasse esse amor que sente eu te faria a mais feliz...
Todos os dias eu espero, ansiosamente para te ver, para falar, para sentir a tua presença.

Todos os dias eu enfrento a mim mesmo para manter o controle, para me manter neutro.
E todos os dias eu te olho, tento pensar que não, mas não adianta, é sim amor, e desejo que antes que termine o dia essa insanidade cesse.
Todos os dias eu sorriu involuntariamente, sorriu para disfarçar o nervoso, sorriu de felicidade de estar tão perto de ti, sorriu simplesmente por estar te vendo.
E talvez você perceba tudo isso...
E talvez você fique nervosa, mas disfarce com a sua serenidade característica, talvez um dia você revele e eu te faça feliz, ou talvez não...
Você decide.
Mas e se tudo for contra os meus planos?

E se você não decidir?
Se antes que termine o dia você não se manifestar?
Se você sumir e eu não te encontrar?
Se houver algum imprevisto?
Se eu descobri que não é amor?
Se você não me encontrar quando quiser me encontrar?
Se eu ficar te esperando sem nada por vir?
Se eu te perguntar você responde?
Se eu não perguntar você fala mesmo assim?
Se estas palavras não chegarem até você?

Meu amor virtual y love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário