quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



IVINHEMA: carnaval leva 20 mil foliões na avenida


carnaval de Ivinhema bateu recorde de publico nesta ultima segunda-feira, a avenida Brasil ficou pequena para receber mais de 20 mil foliões que passaram para festejar o carnaval que foi animada pela banda Omega 3.

No camarote do carnaval a noite também foi de grandes visitas ilustres como o casal Hashioka, Dione e Roberto passaram à madrugada toda festejando no camarote do prefeito Renato Câmara, alem do casal o prefeito Gilberto Garcia tambem esteve presente entre outros políticos do vale do Ivinhema e uma participação especial do empresário Cido da Nova Madeiras.


Segundo a organização do evento, o carnaval de Ivinhema foi show, a banda tocou muito bem e de acordo com a Eliane Marques os foliões estava “ligado no 220” por todos não parar de dançar um minuto se quer. Mesmo com milhares de foliões o carnaval não registrou nenhuma ocorrência grave, só um destaque interessante foi que acabou na noite de ontem a glicose do hospital municipal que teve que recorrer ao hospital santa Maria para repor o estoque devido muitos foliões ter exagerado um pouco na bebida alcoólica e ter que tomar glicose na veia.


Fonte/Autor: Jhonny Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário