sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ivinhema realizou o 5º Encontro do Fusca e Veículos Antigos










Ivinhema realizou neste final de semana o 5º Encontro do Fusca e Veículos Antigos, os veículos que vieram de vários lugares de MS, Paraná e São Paulo, ficaram em exposição na Praça Nelito Câmara durante os dois dias com muito sucesso apesar do mau tempo, várias pessoas passaram pelo local para prestigiar e levar seus carros antigos.

O site Ivinoticias falou com o Carlinhos e com o Professor Geraldo sobre este encontro que aconteceu na cidade. O evento conseguiu superar as expectativas e contou com mais de 100 exemplares de veículos, alguns raríssimos como, Topolino, Ford 1929, e alguns esportivos como o Jaguar Conversível, Corvete, entre outras amostras. Carlinhos salientou que Ivinhema já esta consagrada neste rol de apresentação de veículos antigos.

Um dos objetivos do evento para Carlinhos é fazer novas amizades entre os reliqueiros. “A cada encontro é feito o convite a várias pessoas, e este ano receberam a presença do Dalton que é de Realeza, divisa com Argentina, um dos organizadores de Presidente Prudente, Douradina no Paraná, Paraíso do Norte, Nova Londrina, Terra Rica, além da força daqui do Mato Grosso do Sul, o que é muito importante, conquistamos novas amizades, aproveitamos para rever os amigos, essa é a intenção do nosso clube” disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário