quarta-feira, 8 de julho de 2009

HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS



Ivinhema realizou a festa do hospital do câncer
Jhonny Cabral/ Ivinoticias



Nelson da Enersul e Eduardo Teshima organizadores do evento.


O município de Ivinhema realizou nesse ultimo sábado e domingo a festa do hospital do câncer e de acordo com o senhor Eduardo Teshima coordenador da comissão de leilão do hospital do câncer do nosso município explicou a nossa reportagem que esse ano o evento contou com a colaboração de Angélica e Novo Horizonte do Sul além da própria cidade, e com isso conseguiu 120 cabeças de gado, 12 leitoas, 21 carneiros e 4 eqüinos.
Eduardo ainda explicou que realiza o evento em 2 dias para direcionar para dois públicos, direcionado mais o pecuarista, produtor rural aquela pessoa que quer participar do leilão e até mesmo pessoas que compram o animal e doa de novo para a entidade.
E no domingo foi realizado o almoço para a família ir participar no qual é diferenciado devido ter vários prêmios durante o almoço além da continuação do leilão.
RETROSPECTIVA
De acordo com informações apuradas pelo site Ivinoticias o evento arrecadou no ultimo ano 151 mil reais e para esse ano a expectativa é de que seja superada a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário