quinta-feira, 26 de março de 2009

e Dai a ne você sabe ESSE SEU SORRISO FALA SÉRIO

ESSE SEU SORRISO FALA SÉRIO

Às vezes me confundo, qual é mais bonito... ..
a lua, linda sempre linda ou seu sorriso...
Sorriso presente, lindo presente...
Sorrisso especial, mostra tão grande és vosso coração ...
Esse seu sorriso fala sério...
É luz do meu caminho, fonte de inspiração, valor incalculável
de beleza...
Faz a gente mergulhar em sonho, voar no espaço...
Sem contar aquela lua.
radiante e nua, despertando a imaginção... aguçando a noite, refletindo sua luz...
Na busca inquietante, seu brilho radiante reluz...
E eu como criança pequena, como que descobrindo o mundo me pergunto...
Será que existem pessoas que também sonham com o seu sorriso assim como
eu...
Esse seu sorriso virtual,
Sei que é muito difícil ver o real...
Mas não faz mal, pois sentimento é mais do que corpo E se esse seu sorriso real não está do meu lado...
Penso...
Em tudo que o seu sorriso me traz...
Talvez algum dia você perceberá o tamanho do carinho que tenho por você...
algo imaginável...
Esse seu sorriso é capaz de transformar em mim o quase nada em quase tudo...
Pois, você sabe que as flores tem o poder de perfurmar as mãos até mesmo de quem as esmagam
E sempre fica a fragrância na mão daquele que estende uma rosa… e viva porque...
Viver é transformar em Luz , o amor...

E ESSE SEU SORRISO FALA SÉRIO E D++++++++++++++++++............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário